quarta-feira, 5 de março de 2008

bunda auto-ajuda

Uma amiga não estava bem, e eu não sabia o que dizer. Também não sabia o que passava por sua cabeça. Na minha, eu pedia a Deus para que ela não esperasse que eu dissesse algo. Já fui melhor nessas coisas, acho. Ela acelerava cada vez mais, e decidi não olhar mais para a estrada. Ela botou um cd dos Beatles – mas não se decidia qual musica escutar. E geralmente parava em uma apenas por um - ou dois minutos. Com o canto do olho tentava diagnosticar como esta estava. Ao fim da carona me levantei, e por acidente minha calça rasgou feio, mostrando minha cueca e bunda. Ela gargalhou com alegria e me senti frustrado. Minha bunda fez melhor que eu.

2 comentários:

J. Lara disse...

Olha só uma utilidade pra bunda que eu não conhecia...
Só não pode virar uma rotina porque ai é depravação né
hauHAUhauHAUhau
mais tá valendo ;D

Belle Lobo disse...

rss...foi engraçada a cena!! denovo! quando tiver novamente triste tu rasga a calça para mim?!foi a prova mais sincera de amizade que já vi! :P
obrigada bunda de samuca!
:)